sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Os acontecimentos mais inusitados em voos de 2019

Imagemilustrativa. Imagem: Google
Voar é o meio mais rápido de ir do ponto A ao B, porém alguns imprevistos podem acontecer que podem ser desde os mais normais (como uma turbulência ou um atraso nos voos) até os mais estranhos (ser esquecido dentro do avião).

Bebê nasce em voo (Janeiro)

com a ajuda da tripulação e de uma enfermeira que estava a bordo uma mulher deu à luz em um voo da Jet Airways que ia da Arábia Saudita para a Índia. O bebê, que nasceu prematuro, foi presenteado com passagens aéreas para a vida inteira.

Mulher encontra cobra dentro de mala (Fevereiro)
Cobra dentro da mala. Foto: BBC Brasil
Uma escocesa viajou com cobra dentro da bolsa, sem querer, entre Queensland, na Austrália, e Glasgow, na Escócia. Maria Boxall só foi descobrir a píton malhada ao desfazer as malas em casa.

Piloto fica inconsciente em voo (Maio)
Avião modelo Diamond DA40. Foto: reprodução/Diamond air Brasil
A bordo de um Diamond DA40, um piloto ficou 40 minutos no piloto automático depois de passar mal.

Controladores de voo tentaram, sem sucesso, contato e, após um avião se aproximar, viram que ele já tinha se recuperado. O piloto foi escoltado e não sofreu ferimentos.

Mulher acorda em avião vazio (Junho)

A passageira Tiffani Adams acordou completamente sozinha, com o avião, da companhia Air Canadá, parado e totalmente escuro. Ela tentou ligar paea pedir ajuda, mas com o celular descarregado, entrou na cabine do piloto, abriu a porta e foi vista por uma funcionária, e resgatada.

Canudinho de xixi salva a vida de passageiro (Novembro)

Dois médicos realizaram um procedimento de emergência improvisado para salvar um passageiro em voo que ia da China aos EUA. Depois de passar mal com uma condição que o impedia de urinar, eles drenaram um litro de xixi, puxando com um canudinho, fita adesiva e máscara de oxigênio.

O bom samaritano (Dezembro)
Jack e Violet. Foto: reprodução/Facebook
Um passageiro, chamado Jack, trocou o seu assento na 1ª classe com o de Violet, uma senhora de 88 anos, que estava na econômica em voo de Londres para Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hhyhhhyhgghh