terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mulher chama motorista da Uber de "psicopata" e é condenada a pagar R$ 5000 de indenização

Imagem ilustrativa. Imagem: olhar digital

Um post no Facebook ira sair muito caro para uma usuária da Uber. No post, ela demonstra sua revolta por não ter sido obedecida pelo motorista e o chamá de psicopata e agora foi condenada pela Justiça a pagar R$ 5 mil a título de indenização por danos morais.

A historia aconteceu na capital de Santa Catarina. Em uma viagem feita através do serviço de transporte, uma mulher pedio para um dos motoristas da plataforma para ele seguir em uma rota diferente da calculada pelo aplicativo. O motorista se recusou e a usuária não gostou muito da resposta que teve. Ela resolveu mostrar toda sua indignação com um post, em um grupo no Facebook, onde haviam pessoas que moravam no mesmo local do motorista.

As criticas não se restringiram ao ambiente profissional, a mulher o chamou de "psicopata" e ainda adicionou prints do perfil do sujeito no app da Uber, que mostravam a foto e o nome dele, além da placa do carro. A repercussão foi tão grande que logo surgiram outros comentários a respeito do condutor. Alguns chamaram-no de "drogado" e "doido".

Segundo o motorista, as ofensas impactaram diretamente seu trabalho. Ele atuava na Uber com um carro alugado. Após ver todo a confusão no Facebook, o dono do veículo resolveu romper o contrato. Sem o automóvel, o condutor teve que deixar a plataforma de transporte alternativo. A Uber não é parte no caso. A decisão ainda cabe recurso.

Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

hhyhhhyhgghh